terça-feira, 15 de setembro de 2009

Espiã que te amava...E o Espião de Muitas Faces. Cap: 4

 
Espiã que te amava...E o Espião de Muitas Faces.

“- E sempre que puder... Olhe para o céu! Eu estarei por perto!”
Em muitas das minhas missões secretas tenho oportunidades de conhecer, sensíveis, galantes e até ecológicos espiões. Certo dia, precisei partir em viagem portando novas identidades.
A Espiã que carregava agora comigo eram duas e não uma.
Como uma heroína dos quadrinhos, entrei no país a procura de vilões poderosos que logo foram destruídos com ajuda de alguns contatos poderosos. Também fiquei sabendo por um espião muito especial que o meu país estava ameaçado por poderosos vilões. Num instante até pensei que poderia ajudá-los a fazer a justiça com as próprias mãos mais resolvi com a ajuda de um elegante espião o Kent (muito mais o Clark Kent do que qualquer outro!)
Com ele descobri: O Espião de Muitas Faces.
Muito cortês em nosso primeiro encontro pela net ele se propôs a me ajudar mesmo que á distância. Num disfarce de uma jovem bibliotecária consegui todas as informações que precisava para o meu chefe, graças àquele jovem educado. Logo, ele me pediu que se pudesse ajudá-lo, ficaria muito grato. Então, me apresentou outro espião. Um brasileiro por nome de Murilo Yacamin. Ambientalista e se dizia ter o poder se misturar aos elementos da natureza e assim poder controlá-los, além de se comunicar com a natureza atendia pelo pseudônimo de Tupã.
Meu mágico, enigmático e meio xamã. Fisicamente tinha belo porte e tinha olhos cor de mel.
Moreno claro com lindos traços másculos, uns dois centímetro menor que eu com uma postura de um rei. Tupã era muito diferente do que imaginava, pois sua postura era diferente do Kent (sempre muito tímido e cordial). Tupã mais brincalhão e destemido, sempre me falava das belezas Amazônicas da minha própria terra que nunca tinha visto por estar preocupada com outras causas. As Mundiais. Sempre tive o hábito de me envolver em inúmeras atividades ao mesmo tempo, nunca deixando minha arte de lado. Ela me ajudou a escapar de muitas ciladas e até problemas amorosos. Já esta parte da espiã, justiceira, fiscalizadora dos atos maléficos dos humanos sempre fizeram parte de mim.
Não que seja a pessoa imune a erros e defeitos, mas determinadas atitudes dos seres humanos me irritam. Como pedofilia, roubo, disseminação de pragas morais, sociais, psicológicas, além das atitudes terroristas. Sempre esteve no meu sangue meio judeu, a mania de corrigir falhas e preservar os bons costumes aprendidos em família.
Ao encontrar com a determinação de Tupã quis logo saber no que poderia ajudar. Ele tinha em sua alma todos os Quatro Elementos da Natureza para defender as causas socio-ambientais.
E partimos em busca de muitas aventuras uma delas...

A MISSÃO
Criminosos se infiltraram nas tribos dizendo-se missionários, repórteres, assistentes sociais e coisas do tipo.
Na verdade eles queriam roubar artefatos “milagrosos” e “pedras que brilham” (diamantes) que depois de lapidados em laboratórios clandestinos, seguiam em contrabando para Israel, numa conexão com traficantes de pedras e de artefatos espanhóis. Quando Yacamin entrou em contato comigo, pensei em atraí-los para uma emboscada.
Pesquisando cada peça que ele mesmo tinha fotografado previamente em visitas as tribos em minha biblioteca particular, descobri qual seria a conexão correta deste tráfico.
Quem comprava e vendia cada peça que depois sairiam para museus e alguns colecionadores.
Com tudo pronto o dia da missão chegou e mesmo disfarçada entrei com minha equipe de agentes para fazer a prisão ás margens do Rio Negro onde “17 falsos missionários” se preparavam para fazer as próximas vítimas.
Foi apenas dar a voz de prisão eles começaram a trocar tiros com nossa equipe.
Percebi que mesmo recebendo tiros ele corria pela floresta ficando híbrido com plantas e animais.
Fiquei com medo e confusa, pois ele corria e flutuava de forma rápida.
Quando percebi estava na foz do rio sã e salva.
Agradeci a ele e o mesmo me ofereceu levar-me ao meu hotel após a missão concluída.
E na mesma noite...

A SURPRESA



Então, exausta volto ao hotel e na mente uma confusão de informações. Como seria Kent?
Ele me ajudou á distância, mas fora tão presente nos momentos de dificuldade na minha missão pessoal e traduziu as informações enigmáticas deixadas pelo vilão que mais parecia mais o Coringa, quando “Meu Batman” estava tão distante...
Bom, só sei que ao chegar meu telefone toca...
“- Alô... Alô?” Atendi aflita.
“- Oi... Cansada de guerrilhar ou de me espionar?” Disse ele.
Respondi: “- Nunca!” Ainda com a voz rouca pelo frio que fazia e o corpo molhado do banho.
Não saia da minha mente a imagem dele que vira pelo meu computador.
Muito parecido com o Super-Homem, porém ele não tinha a indecisão que era a maior fraqueza do Super-Homem na incerteza diante a Louis Lane: A vacilação.
Muito pelo contrário. Ele era esplendidamente destemido, discreto, simples, elegante, enfático nas palavras.
Então, ele simplesmente abordou-me de forma muito elegante.
“- Se não estiveres cansada gostaria de chamá-la para tomar um vinho no seu quarto. Posso subir?” Não vacilei na resposta queria vê-lo...
“- Sim, claro! E de pronto pensei. “- Será hoje!”Rindo muito claro!
Sequei os cabelos, penteei-me, um batom (nada demais pensei... Ele é simples e elegante).
Esperei com o coração á pulos – Ele era a minha curiosidade.
E logo três batidas na porta silenciaram meus pensamentos.
Abri a porta e vi a sua semelhança com o Super Homem.
Boquiaberta, paralisada fiquei.
Ele sorriu e mesmo por trás dos óculos ele se revelou aquele Kent tão conhecido.
Somente eu saberia desta identidade secreta.
Ele tinha outros segredos não-revelados que eu saberia por ele depois.
Convidei-o para entrar e logo ele me disse:
“- Garota! Que suíte! Você é poderosa mesmo! Tem moral com a agência!” rindo muito. E que sorriso!
Respondi: “- Sente-se vamos conversar um pouco. No telefone você me disse que já me conhecia? De onde?” Meio intrigada e confusa pela sua beleza não perdi a pose. Abordei-o.
Ele disse que me viu na hora em que meu chefe me entregou a missão.
Era o cara de óculos no elevador e que eu não o tinha percebido por trás do jornal.
Muito bem vestido num belo traje social ele entrou, conversou, bebeu e me deixou perdida a cada olhar.
Com seus lindos olhos azuis passeando pelo meu corpo.
Então, veio o silêncio...



Ele me olhou e disse: “- Tenho muitos segredos que você talvez, não saiba por mim, mas saberá pelas minhas atitudes ou meus beijos.“
E de súbito beijou-me!
Um beijo longo e demorado onde ao abrir levemente os olhos, vi o Murilo Yacamin, o Kent, e o Super Homem.

Quase pirei! Seria minha mente, projeção? Não sei.
Só sei que foi lindo e perfeito.
As mãos dele passeando pelo meu corpo. Quando percebi estava nua flutuando pelo quarto com ele em lindas posições de amor naquele corpo alvo, liso, macio, e os olhos dele me pediam mais.
Obedeci a cada comando dele, num jeito romântico e muito erótico que me seduzia a cada momento. Beijando de um jeito que combinavam com as posições que fazíamos.
Beijava minha nuca e descia pelas costas, quadris, costas, puxando levemente meus cabelos.
Suas mãos macias deslizavam pelo meu ventre que logo estremecia em ardores por ele.
Ele sabia como conduzir mesmo tendo aquele corpo imenso (dois metros de altura), de uma forma que quase enlouqueci.
Um cara que nem percebi quando ele colocou o preservativo por estar absorta, mesmo sendo preocupada com minha saúde (nisso devemos ser sempre) nem percebi a tal desenvoltura na ação, pela beleza do momento.

Flutuamos nos amamos, nos beijamos e foi incrivelmente...
Perfeito!

O SEGREDO


Ele precisava ir... Era chegada à hora das revelações, ainda cansada e sonolenta falei:
“- Ei, Kent! Aconteceu uma coisa que gostaria que soubesse. Ao beijar-te vi outro espião e um super-herói!”
Ele riu e disse: “– Este era o segredo! Sou todos eles num só!
Isso só acontece quando beijo uma mulher pela qual me apaixono perdidamente.
Estou apaixonado por você desde que te vi, mas nossos trabalhos nos impedem de estarmos juntos sempre. Então, guardarei você em meu coração e minhas lembranças por toda eternidade.
Tenho certeza que você também irá me guardar.
E sempre que puder... Olhe para o céu! Eu estarei por perto!”
O Murilo Yacamin era tão híbrido que se transformava em todos os super – heróis que desejava.

Além de se transformar em Elementos da Natureza.

Na saída, beijou-me a testa e me deixou uma capa vermelha sob meu corpo nu.
Pensei: "- Nossa! Um Deus... Fiz amor com Deus? Não! Um ser especial."
Um homem comum, com muitas faces...
E um só... CORAÇÃO!
Um homem para proteger a sua própria natureza pode se tornar um ser:
Híbrido
Malu Freitas
Fotos: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Te Espiarei!