terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Espiã que te amava... E o Comandante Estrelar


A Espiã que te amava... E o Comandante Estrelar

Comecei a escrever naquela manhã chuvosa, fria quase torrencial e numa dessas visitas rotineiras aos sites que escrevo (ás vezes, chego a escrever sobre dois temas de uma vez só) com minha cabeça dividida em mil.
Paro um, começo outro e de repente termino os dois alternadamente.


Ao escrever naquela manhã, fiz um amigo especial. Um Informante " O Comandante Estrelar.

O chamo assim, por ser totalmente atualizado dos acontecimentos mundiais e extraterrestres.

Digamos que ele para mim é quase um “Ser Estrelas” do tipo “Asthar Sheran” (um ser estrelar que manda informações estrelares aos terráqueos por diversos meios de comunicação).

Bom, mais vamos ao meu amigo. Tentarei descrevê-lo a vocês...

De uma aparência séria e taciturna, ele nunca mostrou a sua face.
Até o dia em que ele se revelou a mim...


 



Sua face alva e sua barba disfarçam com certo mistério, seus finos traços.
Este espião parece saber o segredo entre o Céu e a Terra, por diversos meios me avisando á tempo de uma Nova Era.
Também me traz informações do meio virtual de forma precisa.
Ele me parece uma parabólica sempre ligada com o que há de mais moderno no nosso Planeta.

Tem a simplicidade, o carinho de sempre em me prestar informações valorosas, me precavendo do pior e apoiando-me nas situações mais difíceis e precisas.

Sua profissão e seu hobbie sempre envolvem arte e escrita.
Suas composições são futuristas, sempre me trazendo algo revelador.
Depois de ouvi-lo, algo acontece e você passa a agir diferente e a pensar diferente.

O “Comandante Estrelar” como o chamo, é um achado raro, num garimpo de milhares de amigos que tenho no coração e na mente. 
Ele é quase um Avatar se não soubesse que ele existisse. 
Um Avatar Vivo
Em nossas missões tentamos acabar com um pouco da sujeira do mundo. 
Da hipocrisia que nos ronda...



Sempre que estamos juntos ele elucida os casos mais complexos que envolvem outros agentes (duplos), espiões da contra – espionagem.  
Àqueles que tentam beneficiar e informar a “Ordem dos Antigos” – ordem que só beneficiam àqueles mais antigos, com mais amizades em meios que envolvem organizações governamentais, que nada produzem de úteis, somente textos hipócritas e malevolentes sob a égide da boa amizade, além do afazer habitual: deduram-nos, burlam nossos escritos, etc.  
Uma ordem que em seu círculo fechado nos atende bem somente como fachada.


Mas de pronto sabem que se diferencia de outras ordens respeitosas como a Maçonaria que é feita de "pedreiros – livres" e possuí mais simplicidade e humildade do que a “Ordem dos Antigos”.
Todas as missões e submissões que envolvem este grupo, ainda mal projetado,  vão cair por terra quando cada um (dos criticados) se destacarem e mesmo assediados não colaborarem para a prática do egocentrismo que gera a hipocrisia.


Nosso “Comandante Estrelar” agora parte em missão de divulgar seus trabalhos, sem a fiscalização da Echelon pela Área 51.
Um dia sobrevoamos a (área tão falada).
Por um minuto fui transportada sem destino por uma força magnética que nos forçou a pousar. Conseguimos escapar graças ao seu método de comunicação aperfeiçoado para se comunicar com os seres estrelares.
Foi para mim uma experiência extracorpórea tridimensional e absolutamente metafísica.



Tivemos que canalizar energias suficientes para nos transportarmos pelas dimensões celestiais e ao desintegrarmos pelas camadas atômicas nos cansamos muito.
Fui parar fora da Área 51 e logo depois em algum Vale do Texas.




Então, peguei um jato para o Nepal, em seguida Tibet.
Mergulhei direto em meu retiro espiritual...  Ele? Não sei. 
Perdemos-nos em meio ao trajeto.
Mais o importante é que ao ligar o computador e me conectar a luz que pisca  do programa de relacionamentos que nos une e a vida voltou ao normal.
O “Comandante Estrelar” volta de mais uma aventura e a espiã sempre que se conecta a ele pode vivenciar novas experiências.
Somos amigos e sempre que nos conversamos, buscamos uma nova idéia de como mudar o mundo.
Temos na Terra a mesma idade.
Mais sei... Que deste mundo ele não é mesmo! 
Assim, como eu tenho 400 anos de vampirismo...rs.
Com certeza ele tem 1000 anos luz de mim.

Malu Freitas
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Te Espiarei!